De segunda a sexta, a partir das 12h na Rádio Globo AM 670

Natal.

Amanhã teremos a sorte e a felicidade de poder entregar os presentes de Natal que o Contraponto oferecera na programaçao conjunta desenvolvida com o Provopar, que é Presidido pelo Ilustre Senhora Lúcia Arruda, e mais com os Correios. Recebemos cartas contendo variadas mensagens, todas elas, muito comoventes. O Contraponto esta particularmente empenhado em resolver o problema de uma menina cujo pai , desempregado e em condicional, nao tem luz ou agua em casa. O Joao Arruda ja tratou do assunto na Copel e na Sanepar o solução esta a cargo do Furiatti. Esperamos poder ajuadar a familia a ter nao so um Natal melhor, mas dias melhores. Que fique claro, é extremamente gratificante a esperiencia de participar do Contraponto.


Bolchevique.


Olho para a minha arvore de Natal. Embaixo NADA! Pergunto: O que fiz de mal ao Bolchevique. O Furiatti( Bem Amado), ganhou varios mimos do Mentor. O João Arruda nem se fala, é tratado pelo Bolche, como filho prodigo. Bem no meu caso, tenho que realmente me conformar, depois que Fufu, o Bem Amado(Boi), denunciou publicamente que so tenho 2( dois) amigos. Dois. Ele e o João. O João e ele!

0 comentários: