De segunda a sexta, a partir das 12h na Rádio Globo AM 670

Cara de pau de Gomyde

Postado por João Arruda

O presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, coage os funcionários da instituição a trabalhar a favor de sua futura candidatura a deputado.

O caso mais recente é de um funcionário de carreira da Paraná Esporte que estava cedido para outro setor do governo. Foi conversar com Gomyde para retornar às suas funções e ouviu que a condição seria que ele deixasse de lado suas convicções e o próprio trabalho para fazer política a favor do presidente.

O funcionário é um técnico com décadas de experiência e reconhecimento. Ele considera que o esporte deve estar acima dos interesses políticos.

Por causa de seu projeto pessoal e pensamentos pequenos, Gomyde prejudica pessoas sérias e toda a população que espera que um órgão público trabalhe em favor da coletividade.

Abordei o presidente da autarquia em um encontro em Foz do Iguaçu e ele confirmou as informações do funcionário de carreira.

Gomyde, não se preocupe! Não vai ser através da má gestão de um órgão do governo como a sua, na minha opinião, e abusando da máquina publica que pretendo lançar a minha candidatura.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ser sobrinho do governador ou de qualquer político importante não desmerece ninguém. Agora, denunciar uma coisa errada de um membro do governo do tio, precisa ter coragem. Tô começando a gostar deste João Arruda.