João Arruda paga preço elevado por ser jovem e comportar-se balizado por ideologia. Não é segredo que admira o tio que é o político mais bem votado na história do Paraná emancipado. Também não é segredo que sofre influencia do Mauricio, que manteve sempre seu comprometimento com a política como ciência e como fonte de transformação social!
Ninguém é obrigado a concordar com os Requião, o que, aliás, seria impossível, especialmente em se tratando de Roberto! Mas dai a pretender que os Requião não sejam unidos é navegar na maionese, e desconhecer profundamente a influencia da Matriarca, Lucy, e a sempre presente e aguda participação de Lucia (Maria) Arruda!
O que você precisa saber sobre Vinicius, Marcus.
Não é recente o patrulhamento que ele exerce sobre João. Mas o que orienta a desmedida preocupação de Marcus, Vinicius, realmente é uma incógnita!
A que senhor serve o trêfego e peralvilho escriba?Qual o interesse servil a orientar o seu maledicente teclado? Vinicius em pouco tempo transformou-se em peça folclórica da cidade. Não posso, porém, compará-lo com o Oil-Man, cuja postura lhe traz a empatia coletiva. Muito menos posso compará-lo com a Borboleta 13, simpática senhora que vende bilhetes de loteria. Nada mais vende, porém, muito menos sua consciência ou dignidade!
A veemência e contundência de sua linguagem, por certo decorrem de sua característica peculiar, qual seja uma postura mais propagandistica que factual.Quem é seu mentor pouco interessa. Mais interessa, isto sim, deixar claro o seu absoluto descompromisso com a verdade. Com os fatos!
Ainda que mais uma vez aqui prestemos compromisso com a liberdade de imprensa, instrumento de cidadania por certo, repudiamos a manifestação pasquineira e panfletária, produzida pelo risível cidadão.
A verdade: Felizes os que são colaboradores de entidades, e que nelas constroem amizades e relacionamentos embasados em respeito mútuo!
Marcus Vinicius Gomes formalizou em Juízo compromisso legal. Pensa por certo, que pode a seu bel talante desrespeitar a verdade objetiva e a honra alheia. Por suposto imagina que pode desrespeitar a Justiça ao desrespeitar o que formalmente assina em ato judicial! Não pode!
O jornalista afeito a perobices não merece crédito, mas os leitores deste blog sim, dai a explicação!
Não seria demais afirmar que se o Rodriguinho Barrozo, estalar os dedos, o saltitante, sacudido e curucaqueante criador de notas, dirá presente!
1 comentários:
João Arruda,
Já está mais do que na hora de desmascarar esses "jornalistas" que se arvoram no direito de difamar pessoas e se esconderem atrás de comentários e de intere$$e$ políticos.
Como eu já comentei no blog do Campana, tem muitos da impren$a paranaense que têm muita$ $audade$ do Jaime Lerner, por isso agora ficam perpetuando uma sórdida campanha difamatória contra o nosso Governador Requião.
Processo neles!!!
Processo neles já!
Postar um comentário