De segunda a sexta, a partir das 12h na Rádio Globo AM 670

MotoristaBeto Lux , o motorista de corrida.

Beto Lux , o motorista de corrida.

Claro que ser motorista de corrida não é novidade no curriculum de Beto Lux. Claro que sendo assim quem votou nele, e que votação, sabia que ele era motorista de corrida. Ocorre que a turma que perdeu, e é do mesmo partido que Jose Dirceu, o malandro de Parque Infantil, acredita que Beto Lux, deve ter maior responsabilidade e comportar-se como Alcaide re-eleito e não como um mega turista! Acho que no quesito turismo internacional a critica vale urbi et orbi. Lula mandou um jato cheio de Lulinhas e Marisinhos para Roma por conta do povo. Requião foi para a China mais de vez, e Beto Lux não sai do aeroporto. O fato é que em política o que menos fazem os políticos é olhar para o próprio rabo liso e felpudo!

Compromisso com a verdade!

Registre-se em beneficio a verdade. O tal filho Prefeito de Dirceu não tem sido visto por aqui, nem com loira(aquela), nem sem loira. Se ele não foi a festa de apresentação de Ronaldo o Gordo, no “Corintia”então ponto para ele.

AI5.

Passaram-se quarenta anos. Minha respeitosa homenagem ao Hasiel Pereira, ao Bereck Krieguer e a tantos que como eles, sofreram e muito para que eu e muitos outros pudéssemos hoje nos expressar com liberdade. Lembro entretanto, amigo e companheiro Hasiel que ainda hoje certos corruptos e covardes se escondem na barra da saia de suas mulheres e que outros se escondem babando ovos de poderosos de plantão, bem como fazem muitos ao redor de Lula, Requião e Beto Richa( Lux)! Quem não sabe da Historia pode fazer visita ao livro escrito pelo competente e corajoso Milton Ivan Heller, ele próprio uma das vitimas da Revolução. Escreveu com propriedade e conhecimento de causa “Memórias da Revolução de 1964 no Paraná’’.

O Blog recomenda.

Para quem sabe pouco da época de chumbo, dois livros muito esclarecedores. A Ditadura Escancarada e a Ditadura Envergonhada, ambos de Elio Gaspari, lançados em 2002, pela Companhia das Letras.

Falando em Ditadura.

Homenagem ao grande jurista René Ariel Dotti, que honra a arte de advogar com coragem e dignidade.

0 comentários: