EX -CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA SOB EFEITO DA MANGUAÇA!
Enxergando bem. Assim ele chegou! Sentou sentindo-se livre. Recém descasado na primeira semana é bem assim. Livre , leve e solto. Depois chega a conta do bacharel da ex, e a alegria se desvanece. Ocorre que este ainda iludido tomou meia dúzia de quatro , cinco ou seis tequilas.
Pensando que tinha virado herói de serie televisiva, portanto invisível, atacou jovem senhora, musa do PMDB, que ainda leva uma nota 7,9, quase um 8,1, e avisou:- Estou solteiro, comprei um Jaguar, e vou para Acapulco!
Sabe-se que ao final retirou-se enxergando mal, solo e solenemente deu boa noite para o poste na esquina do boteco chic do não menos chic Batel! Hic!
Segunda feira televisiva.
O programa Roda Viva desta segunda feira esteve soberbo, na condução de Lílian Bife Quibe, e com participação brilhante de jornalistas, com especial destaque para Eliane Cantanhede, que mostrou ao Ministro Gilmar Mendes como se faz jornalismo sem covardia. Claro o Ministro tentou afirmar que não há corrupção no Judiciário. Desgracadamente há. Muita, incrustada como craca de navio. O Ministro tratou ele mesmo a certa altura de dizer que a Corte Maior, reforma 30% das decisões sobre Hábeas Corpus, a mais simplória das ações que chegam naquela Corte. E a desmoralização da Justiça anunciada pela sua mais alta autoridade.
II COM MERCADANTE.
O Senador petista deu um baile. Didático conduziu explanação qualificada sobre o cenário internacional e sua visão pessoal sobre a crise mundial.
Sem duvida neste aspecto valeu a pena sintonizar a televisão do Requião que cobre do Pilarzinho a Marraquech!
III COM HUGO CHAVES.
O programete veiculado no intervalo do Roda Viva, com mesuras e rapapés ao chatíssimo Hugo Chaves, mala sem alça bolivariana, é o que se chama vulgarmente na imprensa escrita, falada e televisada JABÁ! Este César Benjamim me decepcionou!
Pien.
Ontem figura de destaque do PMDB, esteve em Pien, visitando a simpática gente daquele tradicional município. Viajava com ele o Bem Amado. Sujeito que detêm inúmeros amigos. Figura das mais agradáveis, se destaca pelas calças jeans justas e pelo seu indefectível guarda chuva, que sempre carrega, habito que trás desde sua juventude. É poule de dez, para Secretaria na Lapa.
Poucos amigos.
Uma surpresa ontem no Contraponto. Furiatti fez a contagem dos amigos de Ogier Buchi. Contou ele o João Arruda e desqualificou o Octavio por ser filho! Nem a mãe de Ogier ligou para ajudar! Haaá coitado!
Zuchi, o Agostinho.
Afirma para quem tiver pavilhão auricular. Osmar é candidato a Governador chova ou sol faça. Nem que seja chapa puro sangue do PDT.
Falou. Tem meu apoio!
Secretariado de Beto Lux.
Forte o nome de Jorge Bernardi. Certo Richa. Escolha mais que correta.
Secretaria de Comunicação de Requião.
O blog de lá afirmou que seria outro o nome. Os nomes na disputa são Emilio de Lima e Luiz Mussi.
Festas.
Pode fazer quando quiser e como quiser. Se gastar dinheiro do povo e nós soubermos e pudermos provar, vai para o ar. Pode se entrouxar de caviar, mas “paga- lo que deve e toma chocolat”.
Como foi a festa do Mário?
Que Mário?
Aquele que shake atrás do armario!
EXEX -CANDIDATO A PREFEITO DE CURITIBA SOB EFEITO DA MANGUAÇA!
terça-feira, 16 de dezembro de 2008 | Postado por CONTRAPONTO às 21:19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário