Abrem-se lenta e gradualmente as cortinas do espetáculo!
Ouço com atenção um dos ideólogos principais do PMDB regional. Senão o principal!
Destaca a importância da denominada “ janela”, que permitiria a ocupantes de cargos eletivos a troca de sigla partidária antes de 2010! Acha muito difícil! A manifestação de lideranças políticas FHC, por exemplo, corrobora a expectativa quanto a dificuldade! Sendo assim, consideradas lideranças nacionais o quadro indica uma disputa entre PSDB e PT, no quadro nacional. Demais candidaturas seriam abalizadoras do quadro democrático, enquanto coadjuvantes!
Destarte no quadro paroquial, o maior partido nacional o PMDB, ver-se-ia, limitado no campo de coligações a decisões de Brasília.
Teria como condição única de não obrigar-se a subir no palanque dos Dias, ou de Richa, o caminho da candidatura própria! E candidatura própria no PMDB, obviamente tem nome e história!
Pessuti, Orlando!
Opinião pessoal: Partido grande que coliga no primeiro turno, e não lança candidato a cargo majoritário, fica pequeno no exato momento em que coliga!
O pensa um ideólogo do PDT Regional.
Ouço de Zucchi: Osmar Dias é candidato a Governador! Ou vai para casa!
Repito a opinião porque acho que o PDT vira grande se tiver candidato ao cargo majoritário.
Wilson Picler!
Cotado para ser peça absolutamente relevante no segundo turno de Londrina, o neo milionário vai abrir a caixa de ferramentas em favor de Barbosa Neto! Absolutamente correto! Estive em Londrina e ouvi alguns eleitores de tio Billa. Estão furiosos e vão descontar no Haully. OBS:_ Certa feita chamei o Picler de gordo. Ele nunca me perdoou, e como vingança me impediu de ter um programa de televisão na TV Comunitária! Continua gordo e competente. Afinal não se mede a competência das pessoas pela cintura. Aproveito o ensejo para me desculpar com Picles, pois jamais quis ofende-lo!
INTELIGENCIA:-
“Vamos passa quinze dias no Egito e depois vamos ao Cairo”- Rosane ex-primeira dama, hoje separada de Collor.
“Precisamos da pena de morte mais severa” Ross Perot- Americano, político, milionário!
O LIXO QUE NÃO É LIXO! O SHOW DE RASKA RODRIGUES!
A proximidade de político e lixo provoca no mínimo mau odor! Quando o chorume é verde, provoca desastre com o ex- ministro Palocci comprova.
Não obstante a inteligência do Secretario do Meio Ambiente do Paraná provou que com bom humor e competência as situações aparentemente negativas podem ser revertidas em positivas. O meu amigo Max Rosennman referia-se a situações desta natureza, como aquelas que permitiam transformar “ tiska em chocolate”!
Confrontado por repórter televisivo com cenário de lixo não recolhido em Guaratuba o Secretario não afinou e afirmou: “ Resolvo tudo ate às 18 horas de amanhã! Se não estiver resolvido liguem no meu celular”.
Domingo pela manha mandei ligar para ele! Atendeu na hora! Só queria mandar avisar a ele, que meu tio, dono de casa onde havia lixo amontoado queria agradecer!”
Como visto o lixo muitas vezes não é lixo! Na mão de quem sabe reciclar tiska vira chocolate! Auguri irmão!
Abrem-se lenta e gradualmente as cortinas do espetáculo!
domingo, 28 de dezembro de 2008 | Postado por CONTRAPONTO às 16:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário