De segunda a sexta, a partir das 12h na Rádio Globo AM 670

NADA A ESTRANHAR.

O programa Contraponto colocou o Senador Osmar Dias ao vivo no ar. Fizemos algumas perguntas sobre a sua atuação em relação a assuntos que interessam ao Paraná, que foram respondidas com eficiência e serviram para esclarecer de forma didática duvidas que eventualmente o povo poderia ter especialmente sobre a tal multa do Banestado. Não há porque estranhar que um programa informativo do qual participe um sobrinho do Governador faça perguntas ao Senador, assim como não há porque estranhar que a sobrinha do Senador que é repórter da RIC participe de entrevista ao Governador! Cabe lembrar que ainda que tenham sido adversários políticos em 2006, serviram juntos ao Governo Álvaro Dias em 1996/2000, e que, Osmar foi Secretario de Estado no Governo Requião de 2000 a 2004. E aviso aos navegantes o programa Contraponto veio para ficar e marcar. Marcar pela competência e sobretudo pela intenção de trabalhar pelo bem do Paraná. E quem assim proceder, como ocorreu com Osmar Dias nesta semana será lembrado e se desejar dele participará. De mais a mais o programa não é dos apresentadores e sim do veiculo de comunicação, e Arruda é símbolo da sorte. Este além de sorte tem competência.

Trocas na equipe de Governo.

Sai Iensen, assume o Reitor. Insen vai cuidar da Celepar, e o Reitor que estava com as pupilas dilatadas em busca da Saúde, fica no controle do entra e sai da sala do homem no Araucária! Como tem muita gente de provecta idade na equipe de Bob, é de imaginar que o tempo na sala de espera seja utilizado em prosaicos “exames de vista”. O Furiatti que confundiu um ás de paus com ás de espadas me confidenciou que vai lá.

O aumento da passagem do Busunga!

Beto Lux, o Prefeito se vê as voltas com o aumento da passagem dos ônibus municipais. Informa que tentou baixar preços de insumos, buscando benefícios fiscais estaduais e federais. Somos solidários a luta de Beto Lux, o preferido entre dez, mas não podemos lembrar da lição da nossa velha avó. A língua é o chicote da bunda. O busunga esta para Beto Lux, como o pedágio esta para Bob blue Yeis. Contratos vetustos e draconianos privilegiam castas familiares de há muito. Modifica-los visando o bem comum, ou seja, política de preços justos para atividades concessionadas e tarifa de cidadania, portanto a ser exercida pela população como um todo.


Domingo é dia de Circo!

Circo futebolístico. A torcida do Flamengo quer o time entregue o jogo para mandar o time do Eurico para a segundona. Os adversários torcem para que o Eurico do Paraná também vá para a segundona. Alias a diferença entre Eurico e Petraglia é somente de tamanho físico porque em matéria de ego são similares.
O jogo do São Paulo vai ser apitado pelo carioca WAGNER TARDELLI AZEVEDO/SC(FIFA). Resultado, São Paulo tri-campeão!

0 comentários: